« Home | Grandes questões do nosso tempo » | As gajas » | Esclarecimento » | Descrições » | Declaraçao de Boas Vindas »

Dissertações Politicas

Como eu percebo tanto de politica como o Afonso do aparelho reprodutor das lombrigas, pensei que deveria expor algumas opiniões e/ou constatações sobre o estado político da naçao;
Comecemos pelo PS, onde aquela flor cor de rosa é um bocado pro abichanado, mas de resto não tenho muito a apontar. E sabem porquê? Porque eles confiam nos genericos!!
Ao divagarmos por este mundo prospero onde todos se dão bem e não existe corrupção activa, (um pouco à semelhança do mundo futebol), é impossivel nao nos depararmos com o PSD. Sempre oportuno e atencioso para com o povo que governa, este partido é sem sombra de dúvida um dos melhores da europa, e quem sabe, do nosso país.
PCP, gostei deles no ano em que o Toni Carreira esteve na Festa do Avante mas desde então, e para meu descontentamento, este nunca mais la voltou.
Vou evitar falar muito sobre o líder do PP pois tenho medo que o povo homossexual fique arreliado. Visto isto, só me resta o bloco de esquerda do qual não vou falar pois a minha mãe acaba de me chamar para jantar.
Voltei, e bem mais composto. Restam-me uns breves momentos que espero sejam de confraternizaçao e do agrado de todos. Vou agora falar de algumas figuras politicas incontornaveis, e cuja reputaçao mundial tem vindo a alastrar se, ou entao nem por isso, mas aqui vai: Jorge Sampaio_nao me aquece nem me arrefece.É como se nao existisse. Acho que passo este; Santana Lopes_as movimentaçoes no Palacio de Belem têm sido um bocado estranhas, e não estou a falar da visita da comitiva paralímpica. E de facto evidente, que esta pessoa é mercedora de todo o nosso repúdio e consternação. Paulo Portas_ja referi outrora as razoes pelas quais nao vou falar deste individuo. Contudo, desaprovo vivamente o seu caso com o Diogo Infante. Por fim, Marques Mendes_quando for grande quero ser como ele!
Bom, agora que ja falei de mais, limito me a despedir-me, com um sentimento de nostalgia que impera em nós e não podia deixar passar em claro. s
Um conselho: não exagerem nos rojões com grelos pois o resultado final não é lá muito bom, especialmente em termos de olfacto (disse-me o Afonso).

Isto sim, é serviço publico!