« Home | Novidades » | Cambalhotas » | Mil e um regressos » | Fruta da época, deslocamentos de retina e descafeí... » | Empregados do CTP » | Feliz Natal! » | Um Ano » | Como hoje o aidequemnosarrelie faz um ano dei-me ... » | Sr.doutor - o exemplo da sabedoria regional » | A nossa tribo é a dos dreads! »

É no que dá jogar FM com o Sporting

Crianças de todo o mundo, tenham cuidado!

Vénia ao bakero.

Eu no FM6 fui campeão com o SLB e fui á final da liga dos campeões na 1ª epoca, ñ sei pk dizes is mateus?!
Mas é bem!! Já tinha visto esse video ou um parecido de um amigo meu lagartão ;)

Abraço

Mau blog

Como eu te compreendo anonymous..

simplesmente hilariante! tanto o blog com o o video! pobre menino alemão....

loool ja conhecia esse video..

sacana do puto

com tanta falta de educação deve ser filho de um cabrão de um benfiquista

Enviar um comentário