« Home | Assim somos » | Dissertações Politicas » | Grandes questões do nosso tempo » | As gajas » | Esclarecimento » | Descrições » | Declaraçao de Boas Vindas »

Toda a verdade acerca dos power rangers

Escrevo este post para vos expor a minha opinião sobre a existência dos Power Rangers.
Ao contrário do que pensam os meus compinchas, os Power Rangers realmente existem e vivem precisamente nos esgotos.
Tanto é que eu, no outro dia, ia a passear e vejo o super ninja prateado a conduzir o seu bólide, super carro power rangers 2 (visto que o 1 foi destruído na batalha com o super inimigo Megazorde, que utilizou uma super bazuca de raios lazer, com poder derivado da super pedra de fénix e com outras propriedades maléficas).
A ninja cor-de-rosa, encontrava-se no banco ao lado do super ninja prateado e chegou mesmo a insultar o carro da frente, dizendo:
“Ó meu amigo, por Jesus, faça o favor de avançar um bocadinho mais, visto que pretendemos passar, pois temos que salvar o Mundo das garras do Super LargatoX, que ganhou os seus poderes a partir de uma mutação que sofreu, percebe?!”
Estava realmente muito arreliada, entrando no campo do desagradável (coisa que não se admite a uma super heroína...)
Por fim, tenho o conhecimento que eles vivem nos esgotos, pois foi a Leopoldina que mo disse.
Despeço-me, dizendo que tá fresquinho e tal e que o tempo quente nunca mais chega.

vcs sao parvos pa crl.. adr est blog!!

Enviar um comentário