« Home | Um texto à parte » | Uma semana... » | Há pequenas coisas que andam a matar o futebol » | Herói do Dia » | O que tá na onda » | Toda a verdade acerca dos power rangers » | Assim somos » | Dissertações Politicas » | Grandes questões do nosso tempo » | As gajas »

O Natal...

Pois é crianças, o Natal está aí e todos estamos repletos de alegria. Porém, nem todos têm a mesma sorte de ter um Natal cheio de amor, e muitos são aqueles que se encontram deprimidos nesta maravilhosa época.
Mas não se preocupem pois eu estou aqui! Se se sentem tristes e pensam que a vida não vos corre bem, leiam as histórias que se seguem:

O miúdo para o pai:
- Pai! O que é k eu vou ser quando crescer?
- Nada, meu filho, tu tens cancro.
- Ah, é verdade! Tinha-me esquecido...

Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega no puto pelos pés e dá-lhe uma palmada no rabo. O puto não reage, então o médico com o puto agarrado pelos pés, começa a bater com ele contra a parede. A mãe começa a gritar:
- AAAAAH, não faça isso!
E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés no puto, etc... A mãe do puto grita ainda mais:
- ASSASSINO! TÁ A MATAR O MEU FILHO!
Até que o médico pára, começa a rir e diz para a mãe do puto:
- Eh eh eh, tava a brincar, já nasceu morto!

Um menino pedia à mãe:
- Mãe, dás-me uma bicicleta?
- Não meu filhinho. Tu já tens a tua cadeira de rodas.

Sabem por que os Somalianos não vão ganhar nada neste Natal? Porque criança que não come, não ganha presentes!

- Mãe, dás-me uma bicicleta no Natal?
- Não dou nada!
- Porquê?
- Com esse tumor na cabeça nem à Páscoa chegas!

Concentrada, Aninha tentava furar o olho de um canário com uma agulha. De repente, o seu irmão mais novo entra a correr na sala:
- Mana, mana, aconteceu uma tragédia! A avó estava a fazer tricô na varanda e alguém esbarrou na sua cadeira de rodas. Ela caiu pelas escadas e foi parar ao meio da rua. Depois veio um camião e passou-lhe por cima... não sobrou nada da velha!
- Pára, Pedrinho! Não faças rir, senão eu falho o olho do canário!

Termino dizendo, que devido a esta data tão especial vamos passar uns tempinhos sem escrever para este blog. Um bom natal amigos!