« Home | O Natal... » | Um texto à parte » | Uma semana... » | Há pequenas coisas que andam a matar o futebol » | Herói do Dia » | O que tá na onda » | Toda a verdade acerca dos power rangers » | Assim somos » | Dissertações Politicas » | Grandes questões do nosso tempo »

As crises de Paulo Paulos

Escrevo este post para vos falar de uma situação que ocorreu no outro dia.
Estava eu e uns amigos no club de tenis do porto, tendo uma conversa inteligente, quando não é o nosso espanto, aparece o Paulo Paulos, eufórico com uma nova piada que ouvira a alguém. “ah e tal, vira-se um miúdo para outro e diz: - A minha avó é cega. Ao que o outro responde: - Ah...a minha é Nintendo!”
Paulo, tu assim não chegas longe. Já te disse diversas vezes que, se algum dia, quiseres ser alguém decente, tens que mudar de atitude. Bem sei que és uma criança triste e carente, mas dessa maneira, não vais a lado nenhum.
Por favor, não dêem muita importância a este post, pois apenas serve de advertência ao nosso amigo Paulo. É que ainda não estávamos recompostos da última piada dele (“vira-se um amigo po outro e diz: - O meu papagaio é muito inteligente. Chega mesmo a dizer olá! E o outro responde: - Ah, gande coisa. Eu lá em casa tenho uma garrafa que diz «Água das Pedras»”), e vem-nos com esta. Perdi a cabeça!
E, como se não chegasse tudo isto, sai-se com expressões como: “sabes que mais? Arroz com pardáis! Ahahahah” e insulta-nos com frases como: “a tua mãe na secção de fruta do Lidl”
Desculpem, mas é pa ver se este gajo aprende.

ESPECTACULAR!SIMPLESMENT ESPECTACULAR! bem dita...paulo ve se aprendes com os erros para no futuro seres alguem util para a sociedade! assim nao vais a lado nenhum! miranda continua! havemos de escrever um livro com as secas e os enterransos do papaulos!
[] xiko azevedo

PS: posso tb escrever algns comentarios? resp please []

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

olaaaaaaaaaaa* opa desculp lá mas tao a dixer k ele tem d aprender... mas opa akela piad du papagaio ta simplesment xpetacularrr serio k tá... mas prontu s dixem k e uma criança triste e carente... prntu... pode ser k passe..!! bjinhu fikem bem e continuem!!*****

efectivamente hilariante como diria a minha stora de geografia
bj *

a mae do manel e mesmo boa

Enviar um comentário