« Home | Maria do Céu » | As crises de Paulo Paulos » | O Natal... » | Um texto à parte » | Uma semana... » | Há pequenas coisas que andam a matar o futebol » | Herói do Dia » | O que tá na onda » | Toda a verdade acerca dos power rangers » | Assim somos »

Estou de volta

Boas caros leitores,

Estou de volta, apos um longo periodo de interregno que certamente vos deu espaço para respirar e o alívio que precisavam. A má noticia e que vim pra ficar.Primeiro gostaria de falar sobre as controversias geradas pelo post do miranda em que fala sobre mim:

1. Eu nao tenho crises..
2. O xico azevedo nao sabe o que diz
3. Os acontecimentos relatados nao correspondem inteiramente à verdade
4. Este ponto subscreve e enfatiza o ponto 1

Agora que estamos esclarecidos eu qria.vos contar umas coisas. Novidades em 1ª mao, escaldantes..Depois de termos estado um pouco ausentes voltamos a carga e provavelmente muito em breve serao adicionados ao nosso "staff” dois novos membros, cuja identidade revelaremos em altura que acharmos oportuna.

Por fim um pequeno conselho de mim pra vos, eu que sou amigo do meu amigo, meus amigos vem ai uma grande tempestade, um frio razo oriundo do polo norte, capaz de gelar as partes baixas do Pai Natal, por isso agasalhem se!!